Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultado e comentários de Real Madrid x Barcelona pela Copa do Rei

Terminou em 2 x 1 o jogo de ida das quartas de finais para o Barcelona.

O Real Madrid saiu na frente aos 11 minutos com excelente passe de Benzema para Cristiano Ronaldo que chutou cruzado de canhota para abrir o placar. O gol contou com a colaboração do goleiro reserva do Barcelona Pinto deixando passar a bola por entre as pernas.

O Barcelona pressionou o primeiro tempo sem ter muito sucesso, conseguindo uma bola na trave através da cabeçada de Alexis. Messi seguiu completamente apagado durante todo este tempo.

No começo do segundo tempo o Barcelona conseguiu empatar com um gol de cabeça do zagueiro Puyol aos 49 minutos, após falha do zagueiro do Real Madrid Pepe que ficou somente olhando o zagueiro do Barcelona invadir a área e concluir de cabeça. A partir deste momento os dois times lançaram-se ao ataque em busca do gol.

Aos 57 minutos Benzema concluiu de cabeça na trave do lado esquerdo do goleiro Pinto. A posse de bola durante o minuto 60 indicava 70% de posse para o Barcelona, sendo que o Real Madrid contra-atacava com perigo.

Nota ridícula do jogo foi o pisão que Pepe dá na mão do Messi. Lamentável.

Gol da virada do Barcelona: Messi encontra Abidal entrando livre na área, a defesa do Real Madrid marcou em linha e Abidal bateu na saída de Casillas marcando 2×1 no placar para o Barcelona. Daniel Alves e Abidal completam a comemoração dançando música de Michel Teló “Ai se eu te pego“.

Fim de jogo, vitória do Barcelona e o jogo de volta está marcado para a próxima quarta, 25 de Janeiro às 19:00hs no Camp Nou. O Barcelona pode perder até por 1×0 que conseguirá a classificação.

Melhores em campo: Xavi comandou o meio de campo com maestria e Puyol foi muito bem na defesa e ainda marcou o gol de empate. Cristiano Ronaldo começou muito bem o jogo, abrindo o placar do jogo, mas caiu de rendimento junto com toda a equipe do Real Madrid.

Piores em campo: Pepe recebe com todas as honrarias o troféu de pior em campo. Mourinho, por ter entrado com um time com quatro zagueiros, três cabeças de área e três atacantes. Inventou demais e não conseguiu que o time controla-se o meio de campo. Sérgio Ramos e Pepe são zagueiros fracos para o time do Real Madrid.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: