Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultados Finais da Rodada 23 do Campeonato Espanhol

Sábado, 11 de Fevereiro

  • 15:00 Racing 0x0 At. Madrid
  • 17:00 Osasuna 3×2 Barcelona – O Osasuna conseguiu a primeira vitória do ano ao marcar três gols no Barcelona com Lekic aos 4′ e 22′ e Raúl García aos 55′. O Barcelona poupou diversos jogadores para o próximo jogo da Liga dos Campeões, entre eles, Iniesta e Xavi que não entraram em campo. O técnico Guardiola preferiu colocar os jovens Tello, Sergi Roberto e Cuenca. Os gols do Barcelona foram marcados por Alexis Sánchez aos 50′ e Tello aos 72′. O Osasuna teve um gol irregular validado pela arbitragem, enquanto que o Barcelona teve um gol irregular corretamente anulado. Foi a primeira vez na temporada que o Barcelona levou três gols em uma partida. Clique aqui e assista os gols no site da ESPN.
  • 19:00 Betis 2×1 Atletic de Bilbao – O Betis saiu na frente com Rubén Castro aos 10′. Javi Martínez empatou aos 22′, mas nos acréscimos da partida, Nelson aos 91′ definiu a vitória do Betis.

Domingo, 12 de Fevereiro

  • 09:00 Espanyol 0x2 Zaragoza – O Zaragoza ganhou jogando fora de casa com gols de Da Silva aos 56′ e Juan Carlos aos 90′.
  • 13:00 Rayo Vallecano 2×0 Getafe – Michu aos 33′ e Diego Costa aos 63′ definiram a vitória do Rayo Vallecano.
  • 13:00 Málaga 3×1 Mallorca – O Mallorca saiu na frente com Pereira aos 3′, mas o Málaga conseguiu a virada com Seba Fernández aos 10′, Toulalan aos 54′ e Rondón finalizou a vitória aos 67′.
  • 15:00 Valência 4×0 Sporting de Gijón – O Valência goleou o Sporting com gols de Feghouli aos 33′, Botía marcou contra aos 73′ e Jonas marcou aos 91′ e 94′, definindo a vitória do Valência. Clique aqui e assista os gols no site da ESPN.
  • 16:45 Villarreal 3×1 Granada – Marco Ruben abriu o placar aos 16′ para o Villareal e Iñigo López empatou aos 50′. Com gols de Borja Valero aos 64′ e um gol contra de Julio César aos 73′ definiram a vitória do Villareal.
  • 18:30 Real Madrid 4×2 Levante – O Levante saiu na frente com Cabral aos 4′. O Real Madrid pressionou e conseguiu empatar somente no final do primeiro tempo quando C. Ronaldo converteu um pênalti aos 44′, após o meio-campista Iborra segurar a bola dentro da área e recebeu o segundo amarelo. Com um jogador a mais, Cristiano Ronaldo virou o placar aos 49′ e aumentou aos 56′. Koné ainda diminuiu aos 62′, mas Benzema finalizou o placar aos 65′. Agora o Real Madrid está com dez pontos na frente do Barcelona, selando provavelmente a conquista do campeonato. Clique aqui e assista os gols no site da ESPN.

Segunda, 13 de Fevereiro

  • 18:00 Real Sociedad 2×0 Sevilla – Gols de Vela aos 65′ e Rubén Pardo aos 68′.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: