Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultados da Rodada 25 do Campeonato Espanhol

Os destaques deste domingo foram Real Madrid e Barcelona. Cristiano Ronaldo marcou um gol inusitado e também muito bonito, no único gol da partida contra o Rayo Vallecano: de calcanhar, fora da pequena área e com diversos jogadores adversários a sua frente. O Real Madrid mantém a liderança a competição, dez pontos a frente do Barcelona que venceu fora de casa o Atlético de Madrid por 2×1.

Em um jogo muito disputado, Messi desequilibrou mais uma vez marcando de falta aos 81′, um gol que teve colaboração da defesa do Atlético e também um pouco de polêmica. Após uma falta no bico da grande área, a defesa do Atlético estava formando a barreira quando Messi bateu rapidamente e colocou a bola no ângulo, sem defesa para o goleiro. Somente o juiz poderá dizer se já tinha apitado ou não a cobrança da falta.

Domingo, 26 de Fevereiro

  • 08:00 Villarreal 2×2 Atletic de Bilbao – Senna para o Villarreal aos 10′, Llorente para o Atletic de Bilbao aos 61′, Susaeta para o Atletic de Bilbao aos 65′, Nilmar para o Villarreal aos 67′.
  • 12:00 Rayo Vallecano 0x1 Real Madrid – Cristiano Ronaldo para o Real Madrid aos 53′. Clique aqui para assistir o gol da partida no site da ESPN.
  • 14:00 Osasuna 2×1 Granada – Nekounam para o Osasuna aos 26′, Lekic para o Osasuna aos 29′, Mikel Rico para o Granada aos 31′.
  • 14:00 Real Sociedad 1×0 Mallorca – Agirretxe para o Real Sociedad aos 79′.
  • 14:00 Valência 1×2 Sevilla – Tino Costa para o Valência aos 25′, Medel para o Sevilla aos 36′, Navas para o Sevilla aos 69′. Clique aqui para assistir o gol da partida no site da ESPN.
  • 17:30 At. Madrid 1×2 Barcelona – Alves para o Barcelona aos 36′, Falcao para o At. Madrid aos 48′, Messi para o Barcelona aos 81′. Clique aqui para assistir o gol da partida no site da ESPN.

Sábado, 25 de Fevereiro

Os destaques deste sábado foram as equipes do Levante e do Málaga. O Levante conseguiu uma vitória fora de casa sobre o Espanyol por 2×1, chegando a quarta colocação e uma vaga na a Liga dos Campeões. O Levante conseguiu a primeira vitória do ano na liga (a última vitória tinha sido sobre o Sevilha no dia 10 de Dezembro de 2011). O Málaga saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada e goleou o Zaragoza por 5×1. Agora o Málaga ocupa a quinta colocação atrás do Levante, obtendo com isso uma vaga na Liga Europa.

  • 15:00 Betis 1×1 Getafe – Jorge Molina para o Betis aos 51′, Dorado (contra) para o Getafe aos 54′.
  • 15:00 Racing 1×1 Sporting de Gijón – Barral para o Sporting de Gijón aos 41′, Stuani para o Racing aos 74′.
  • 17:00 Málaga 5×1 Zaragoza – Aranda para o Zaragoza aos 23′, Seba Fernández para o Málaga aos 45′, Da Silva (contra) para o Málaga aos 67′, Demichelis para o Málaga aos 78′, Isco para o Málaga aos 80′, Rondón para o Málaga aos 89′.
  • 19:00 Espanyol 1×2 Levante – Valdo para o Levante aos 24′, Kalu Uche para o Espanyol aos 75′, Rubén Suárez para o Levante aos 89′.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: