Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultados da Rodada 26 do Campeonato Espanhol

Segunda-feira, 05 de Março

Fechando a rodada 26, o Levante ganhou com facilidade o Betis e ainda alcançou a quarta coleção permitindo a equipe disputar uma vaga na repescagem para a Liga dos Campeões.

  • 17:00 Levante 3×1 Betis – Barkero para o Levante aos 34′, Xavi Torres para o Levante aos 42′, Jorge Molina para o Betis aos 44′, Koné para o Levante aos 51′.

Domingo, 04 de Março

O destaque do domingo foi a goleada tranquila do Real Madrid sobre o Espanyol. Apesar de Higuaín ter marcado dois gols, o craque da partida foi Kaká que teve excelente atuação, inclusive deixando a sua marca fazendo um gol. O Real Madrid mantém a vantagem de dez pontos sobre o Barcelona faltando treze rodadas para acabar o campeonato.

O Valência segue liderando o campeonato paralelo (campeonato sem o Real Madrid e Barcelona) com 43 pontos, vinte e quatro a menos que o líder, seguido pelo Athletic Bilbao com 37.

  • 08:00 Zaragoza 2×1 Villarreal – Martinuccio para o Villarreal aos 15′, Luis García para o Zaragoza aos 84′, Abraham para o Zaragoza aos 93′.
  • 12:00 A. Bilbao 2×0 R. Sociedad – Susaeta para o A. Bilbao aos 24′, Susaeta para o A. Bilbao aos 80′.
  • 14:00 Granada 0x1 Valência – Feghouli para o Valência aos 32′.
  • 17:30 Real Madrid 5×0 Espanyol – Cristiano Ronaldo para o Real Madrid aos 23′, Khedira para o Real Madrid aos 38′, Higuaín para o Real Madrid aos 47′, Kaká para o Real Madrid aos 66′, Higuaín para o Real Madrid aos 78′.

Sábado, 03 de Março

O Barcelona conseguiu vencer jogando no Camp Nou com certa dificuldade, em jogo que Messi não jogou por estar suspenso por cartões amarelos. Durante a partida o Barcelona perdeu o zagueiro Piqué que foi expulso no começo do segundo tempo. Ao final da partida, Piqué declarou que a expulsão foi premeditada (clique aqui e confira no site do jornal Marca a repercussão). Clique aqui e veja os gols no site da ESPN.

Rayo Vallecano e Racing fizeram um jogo de 6 gols e mesmo saindo perdendo por dois gols, o Rayo conseguiu a virada. Outro destaque da rodada hoje foi o empate entre Sevilla e Atlético de Madrid por 1×1, jogo que ainda teve um gol bem anulado do Sevilha no final do segundo tempo.

  • 14:00 Mallorca 1×1 Osasuna – Cejudo para o Osasuna aos 45′, Nsue para o Mallorca aos 70′.
  • 14:00 Getafe 1×3 Málaga – Diego Castro para o Getafe aos 42′, Eliseu para o Málaga aos 57′, Toulalan para o Málaga aos 81′, Cazorla para o Málaga aos 92′.
  • 14:00 R. Vallecano 4×2 Racing – Torrejón para o Racing aos 9′, Colsa para o Racing aos 27′, Michu para o R. Vallecano aos 45′, Michu para o R. Vallecano aos 63′, Tamudo para o R. Vallecano aos 67′, Piti para o R. Vallecano aos 72′.
  • 16:00 Barcelona 3×1 S. Gijón – Iniesta para o Barcelona aos 41′, Barral para o S. Gijón aos 49′, Keita para o Barcelona aos 78′, Xavi para o Barcelona aos 87′.
  • 18:00 Sevilla 1×1 A. Madrid – Salvio para o A. Madrid aos 9′, Baba para o Sevilla aos 53′.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: