Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultados da Rodada 22 do Campeonato Português

Domingo, 11 de Março

Vários destaques nos jogos de domingo. O Sporting conseguiu uma goleada sobre o sexto colocado Vitória de Guimarães jogando em Alvalade e o Benfica recuperou a segunda colocação ao vencer de virada o Paços Ferreira. O Benfica está atrás somente um ponto do Porto e espera mais um tropeço do time portista. Outro destaque foi o jogo de oito gols entre Olhanense e Nacional: a cada gol que o Olhanense fazia, o Nacional minutos após empatava.

  • 13:00 Olhanense 4×4 Nacional – Dady para o Olhanense aos 10′, Mario Rondón para o Nacional aos 12′, Salvador para o Olhanense aos 25′, Mateus para o Nacional aos 30′, Dady para o Olhanense aos 41′, Mateus para o Nacional aos 52′, Wilson Eduardo para o Olhanense aos 70′, Claudemir para o Nacional aos 79′.
  • 13:00 Rio Ave 3×0 V.Setúbal – Christian Atsu para o Rio Ave aos 26′, Vítor Gomes para o Rio Ave aos 44′, Yazalde para o Rio Ave aos 81′.
  • 13:00 Beira-Mar 1×0 G.Vicente – Zhang para o Beira-Mar aos 62′.
  • 15:15 P. Ferreira 1×2 Benfica – Michel para o P. Ferreira aos 28′, Nicolas Gaitán para o Benfica aos 63′, Bruno Cesar para o Benfica aos 68′.
  • 17:15 Sporting 5×0 V.Guimarães – Ricky van Wolfswinkel para o Sporting aos 21′, Matías Fernández para o Sporting aos 50′, Marat Izmailov para o Sporting aos 70′, Jeffrén para o Sporting aos 81′, Jeffrén para o Sporting aos 89′.

Sábado, 10 de Março

  • 15:00 Braga 2×1 Leiria – Douglão para o Braga aos 24′, Lima para o Braga aos 48′, Bruno Moraes para o Leiria aos 62′. Clique aqui e veja os gols da partida no site Desporto.sapo.pt.

O Braga venceu e encostou nos líderes Porto e Benfica. Lima marcou mais gol e alcançou a artilharia isolada com 17 gols na liga.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Segundo gol do Braga: Lima aos 48′.

  • 17:15 Porto 1×1 Académica – Edinho para o Académica aos 39′, Hulk para o Porto aos 93′.

A vitória do Porto sobre o Benfica na última rodada aumentou a moral da equipe para a conquista do campeonato. Entretanto, bastou mais um jogo para mostrar as deficiências que a equipe possui na parte defensiva e na lateral direita. O Porto teve maior posse de bola durante toda a partida, mas quem saiu na frente foi a Acadêmica com Edinho aos 39′.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Gol do Académica: Edinho aos 39′.

O gol do Porto saiu em cobrança de pênalti convertida por Hulk nos acréscimos da partida.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Gol de empate do Porto: Hulk aos 93′.

Com o empate, o Porto chega aos 53 pontos, somente um a mais que o Braga que venceu o Leiria, e se o Benfica vencer amanhã o Paços Ferreira também ficará com um ponto somente na frente do time de Lisboa.

Sexta-feira, 09 de Março

  • 17:15 Marítimo 2×1 Feirense – Leocisio Sami para o Marítimo aos 12′, Robson para o Feirense aos 47′, Fidélis para o Marítimo aos 93′.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: