Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultados da Rodada 27 do Campeonato Espanhol

Domingo, 11 de Março

Mais uma vez Messi decidiu a partida e conseguiu mais uma vitória para o Barcelona, que segue dez pontos atrás do Real Madrid pelo título do campeonato. O ex-jogador do Vasco da Gama Coutinho marcou dois gols na vitória do Espanyol sobre o Rayo Vallecado. Por fim, o Valência decepcionou e somente conseguiu um empate contra o Mallorca jogando em casa.

  • 08:00 Espanyol 5×1 R. Vallecano – Uche para o Espanyol aos 3′, Coutinho para o Espanyol aos 9′, Coutinho para o Espanyol aos 22′, Uche para o Espanyol aos 44′, Tamudo para o R. Vallecano aos 54′, Uche para o Espanyol aos 68′.
  • 08:00 A. Madrid 2×0 Granada – Miranda para o A. Madrid aos 38′, Falcao para o A. Madrid aos 92′.
  • 14:00 Racing 0x2 Barcelona – Messi para o Barcelona aos 29′, Messi para o Barcelona aos 56′.
  • 12:00 Valência 2×2 Mallorca – Tino Costa para o Valência aos 23′, Aduriz para o Valência aos 42′, Nsue para o Mallorca aos 57′, Víctor para o Mallorca aos 65′.
  • 17:30 Osasuna 2×1 A. Bilbao – Iturraspe (contra) para o Osasuna aos 9′, Raúl García para o Osasuna aos 31′, Llorente para o A. Bilbao aos 55′.

Sábado, 10 de Março

Mais uma vez em um jogo cheio de polêmicas que dominarão o noticiário sobre o campeonato espanhol, o Real Madrid venceu de virada o time do Betis chegando a 70 pontos no campeonato, 13 a mais que o Barcelona que joga somente amanhã. Nos acréscimos, o Betis lançou-se ao ataque para tentar empatar a partida: a bola sobrou para Jefferson Montero que chutou para o gol e bateu no braço do zagueiro Sergio Ramos.

A bola bate na mão de Sergio Ramos dentro da área, após chute de Montero.

Segundo o comentarista de arbitragem Andújar Oliver da rádio Marca, não houve pênalti na jogada. Já o Mundo Desportivo achou que sim, houve pênalti. E não foi somente um, mas dois: houve um toque de mão de Xabi Alonso dentro da área. Na minha opinião houve pênalti somente no lance de Sergio Ramos, enquanto que o toque de Xabi Alonso foi involuntário. O juiz não marcou nenhuma penalidade e o Real Madrid conseguiu mais uma vitória. Outra nota importante da partida foram os dois gols de Cristiano Ronaldo, que agora assinala 32 gols na liga, quatro a mais que Messi.

  • 14:00 Málaga 1×0 Levante – Rondón para o Málaga aos 51′.
  • 14:00 R. Sociedad 3×0 Zaragoza – Agirretxe para o R. Sociedad aos 18′, Vela para o R. Sociedad aos 21′, Agirretxe para o R. Sociedad aos 39′.
  • 16:00 S. Gijón 1×0 Sevilla – André Castro para o S. Gijón aos 32′.
  • 18:00 Betis 2×3 Real Madrid – Jorge Molina para o Betis aos 9′, Higuaín para o Real Madrid aos 24′, Cristiano Ronaldo para o Real Madrid aos 51′, Jefferson Montero para o Betis aos 54′, Cristiano Ronaldo para o Real Madrid aos 72′. Clique aqui e veja os gols no site da ESPN.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: