Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultados da Rodada 28 do Campeonato Espanhol

Segunda-feira, 19 de Março

O Espanyol no fechamento da rodada venceu de virada o Racing e agora ocupa a sexta posição, na zona de repescagem da Liga Europa.

  • 17:00 Espanyol 3×1 Racing – Stuani para o Racing aos 12′, Verdú para o Espanyol aos 26′, Coutinho para o Espanyol aos 32′, Héctor Moreno para o Espanyol aos 79′.

Domingo, 18 de Março

O destaque do domingo foi o empate do Real Madrid frente ao Málaga, que está bem no campeonato ocupando a quinta posição com 41 pontos, empatado com o Levante. O Málaga fez o gol de empate nos acréscimos da partida, quando o Real Madrid já contava com os três pontos da vitória. Para o Real Madrid, o empate fez diminuir a vantagem frente ao Barcelona de dez para oito pontos, persistindo ainda uma vantagem considerável. Clique aqui e assista os gols da partida no site da ESPN.

Outro time que se destacou no final de semana foi o Valência, que aplicou uma goleada no Athletic jogando em Bilbao. Soldado foi o nome do jogo marcando os três gols.

  • 08:00 Levante 1×0 Villarreal – Xavi Torres para o Levante aos 91′.
  • 12:00 Mallorca 2×1 A. Madrid – Godín (contra) para o Mallorca aos 47′, Pereira para o Mallorca aos 49′, Falcao para o A. Madrid aos 66′.
  • 14:00 A. Bilbao 0x3 Valência – Soldado para o Valência aos 41′, Soldado para o Valência aos 57′, Soldado para o Valência aos 85′.
  • 17:30 Real Madrid 1×1 Málaga – Benzema para o Real Madrid aos 35′, Cazorla para o Málaga aos 92′.

Sábado, 17 de Março

O Barcelona jogou o suficiente para vencer o Sevilla no primeiro tempo e administrou o segundo tempo do jogo. Agora o Barcelona chegou a 63 pontos, sete a menos que o Real Madrid que joga amanhã no Bernabéu contra o Málaga, que está na quarta colocação com 40 pontos e na zona de repescagem para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Dependendo da vontade do Real Madrid na partida de amanhã, o Málaga pode aprontar e tirar alguns pontos do Real.

Messi

  • 14:00 Granada 2×1 S. Gijón – Martins para o Granada aos 2′, Siqueira para o Granada aos 23′, Colunga para o S. Gijón aos 92′.
  • 14:00 Zaragoza 1×1 Osasuna – H. Postiga para o Zaragoza aos 86′, Roversio para o Osasuna aos 88′.
  • 14:00 Getafe 1×0 R. Sociedad – Iñigo Martínez (contra) para o Getafe aos 80′.
  • 16:00 Sevilla 0x2 Barcelona – Xavi para o Barcelona aos 18′, Messi para o Barcelona aos 25′.
  • 18:00 R. Vallecano 3×0 Betis – Armenteros para o R. Vallecano aos 50′, Diego Costa para o R. Vallecano aos 73′, Tamudo para o R. Vallecano aos 91′.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: