Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultados da Rodada 24 do Campeonato Português

Segunda-feira, 26 de Março

O Braga fez o papel de casa e agora é o novo líder do campeonato. Não foi muito fácil, mesmo jogando em casa, mas o Braga conseguiu os três pontos e agora vai ao Estádio da Luz enfrentar o Benfica e tentar se consolidar na liderança. No outro jogo da rodada o Marítimo saiu na frente, recebeu a virada, e depois virou novamente sobre o Gil Vicente e manteve a quarta colocação a frente do Sporting, com a vaga direta para a Liga Europa.

  • 15:15 Marítimo 3×2 G.Vicente – Héldon para o Marítimo aos 3′, Zé Luís para o G.Vicente aos 43′, Luis Carlos para o G.Vicente aos 44′, Fidélis para o Marítimo aos 62′, Christian Pouga para o Marítimo aos 86′.
  • 17:15 Braga 2×1 Académica – Mossoró para o Braga aos 36′, Lima para o Braga aos 45′, David Simão para o Académica aos 62′.

Domingo, 25 de Março

Porto e Benfica estão oferecendo de bandeja o campeonato para a equipe do Braga. Jogando contra o Paços Ferreira no Estádio da Mata Real, o Porto saiu na frente mas jogou de forma displicente e cedeu o empate. Agora o Braga poderá chegar a liderança do campeonato amanhã se vencer o Acadêmica de Coimbra jogando em Braga.

O time do Porto não conseguiu a vitória sobre o Paços Ferreira.

  • 13:00 Beira-Mar 0x3 Nacional – Claudemir para o Nacional aos 15′, Claudemir para o Nacional aos 63′, Ladji Keita para o Nacional aos 75′.
  • 13:00 V.Setúbal 1×0 Leiria – Miguelito para o V.Setúbal aos 3′.
  • 15:00 Rio Ave 0x1 V.Guimarães – Edgar para o V.Guimarães aos 77′.
  • 17:15 P. Ferreira 1×1 Porto – Ricardo para o Porto aos 47′, Lorenzo Melgarejo para o P. Ferreira aos 79′.

Sábado, 24 de Março

O Sporting voltou a vencer, após a derrota na última rodada frente ao Gil Vicente. Jogando no Estádio José Alvalade, o Sporting marcou no início da partida de pênalti e segurou o resultado até o fim.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Gol de Diego Capel para o Sporting.

  • 17:15 Sporting 1×0 Feirense – Diego Capel para o Sporting aos 15′.

Sexta-feira, 23 de Março

No único jogo de hoje, o Benfica foi a Olhão e não passou de um simples empate sem gols contra o Olhanense. O Benfica jogou muito mal, talvez pensando mais no jogo da próxima terça contra o Chelsea pela Liga dos Campeões, e não mereceu a vitória em nenhum momento do jogo. O Benfica perdeu a chance de passar o Porto e se distanciar do Braga. Além disso, perdeu Pablo Aimar, que foi expulso e não enfrenta o Braga na próxima rodada. O Benfica precisará na próxima terça no Estádio da Luz mostrar mais futebol, uma vez que provavelmente o time do Chelsea jogará fechado explorando os contra-ataques.

  • 17:45 Olhanense 0x0 Benfica
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: