Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultados da Rodada 32 do Campeonato Espanhol – 7 de Abril

Sábado, 07 de Abril

Na rodada deste sábado, o Barcelona enfrentou uma certa dificuldade no início da partida e saiu atrás do placar quando Aranda marcou para o Zaragoza em um lance de pura sorte. Poderia estar dois gols a frente se o mesmo Aranda não tivesse desperdiçado um pênalti. O jogo continuou complicado para o Barcelona, que tinha o domínio do jogo, mas não conseguia empatar até que em uma falha do ex-goleiro do Benfica Roberto permitiu que Puyol empatasse a partida. A zaga do Zaragoza perdeu a tranqüilidade e o Barcelona partiu para cima virando o placar com Messi. No segundo tempo o Barcelona controlou a partida e fez mais dois para concluir a goleada.

Messi comemorando gol frente ao Zaragoza.

Nos outros jogos da rodada, causou espanto a goleada que o Osasuna levou do Rayo Vallecano por 6×0, isto porque, o Osasuna está na briga por uma vaga ou na Liga dos Campeões ou na Liga Europa, enquanto que o Rayo ocupa uma posição intermediária. Já o Espanyol jogando em casa ficou mais longe de uma das vagas em competições européias ao somente empatar contra o Real Sociedad.

Clique aqui e veja os gols de Zaragoza 1×4 Barcelona no site da ESPN.

  • 13:00 Getafe 2×0 S. Gijón – Miku para o Getafe aos 22′, Diego Castro para o Getafe aos 47′.
  • 13:00 R. Vallecano 6×0 Osasuna – Movilla para o R. Vallecano aos 5′, Michu para o R. Vallecano aos 17′, Michu para o R. Vallecano aos 28′, Diego Costa para o R. Vallecano aos 36′, Armenteros para o R. Vallecano aos 57′, Tito para o R. Vallecano aos 79′.
  • 13:00 Espanyol 2×2 R. Sociedad – Carlos Vela para o R. Sociedad aos 12′, Carlos Vela para o R. Sociedad aos 14′, Demidov (contra) para o Espanyol aos 46′, Uche para o Espanyol aos 47′.
  • 15:00 Zaragoza 1×4 Barcelona – Aranda para o Zaragoza aos 30′, Puyol para o Barcelona aos 36′, Messi para o Barcelona aos 39′, Messi para o Barcelona aos 85′, Pedro para o Barcelona aos 92′.
  • 17:00 Betis 3×1 Villarreal – Santa Cruz para o Betis aos 35′, Rubén Castro para o Betis aos 38′, Beñat para o Betis aos 59′, M. Ruben para o Villarreal aos 93′.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: