Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultados da Rodada 26 do Campeonato Português – 7 de Abril

Sábado, 07 de Abril

O Porto foi o grande vencedor na rodada de sábado ao vencer o Braga fora de casa e agora abre cinco pontos de vantagem frente ao próprio Braga e quatro pontos frente ao Benfica que vem na segunda colocação. Caso o Benfica tropece frente ao Sporting na próxima segunda, dificilmente o Porto perderá o campeonato. O Braga procurou jogar no contra-ataque frente ao Porto, explorando a velocidade de Lima no ataque, entretanto, após uma saída errada de bola, Hulk foi lançado e bateu cruzado. A bola passou por debaixo do goleiro Quim, bateu na trave e correu para o fundo do gol.

Hulk marcou o único gol da vitória frente ao Braga.

Outro jogo importante da rodada foi a derrota jogando em casa do Marítimo frente ao Nacional. Agora o Marítimo corre o risco de ser ultrapassado pelo Sporting, caso este vença o Benfica.

  • 12:00 Rio Ave 2×2 Feirense – Braga para o Rio Ave aos 36′, Bastien para o Feirense aos 42′, Braga para o Rio Ave aos 52′, Hélder Castro para o Feirense aos 63′.
  • 12:00 Olhanense 1×2 P. Ferreira – Salvador para o Olhanense aos 8′, Caetano para o P. Ferreira aos 26′, Javier Cohene para o P. Ferreira aos 50′.
  • 14:30 Marítimo 2×4 Nacional – Mario Rondón para o Nacional aos 23′, Mateus para o Nacional aos 34′, Selim Benachour para o Marítimo aos 37′, Mario Rondón para o Nacional aos 47′, Mateus para o Nacional aos 62′, Ibrahim Obayomi para o Marítimo aos 94′.
  • 16:30 Braga 0x1 Porto – Hulk para o Porto aos 55′.

Sexta-feira, 06 de Abril

Nada fora do normal na rodada de sexta: os times mandantes tiveram superioridade sobre os visitantes, exceto o Leiria que está na zona de rebaixamento e não saiu de um empate sem gols frente ao Gil Vicente.

  • 13:00 Leiria 0x0 G.Vicente
  • 14:00 Beira-Mar 2×1 Académica – Marinho para o Académica aos 31′, Nildo para o Beira-Mar aos 56′, Nildo para o Beira-Mar aos 66′.
  • 16:15 V.Setúbal 1×0 V.Guimarães – Bruno Amaro para o V.Setúbal aos 57′.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: