Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultados da Rodada 33 do Campeonato Espanhol – 12 de Abril

Quinta-feira, 12 de Abril

Finalizando a rodada, o Sevilla venceu jogando em casa e está a um ponto de uma vaga para a Liga Europa da próxima temporada. Já o Málaga saiu na frente contra o Villareal, mas nos minutos finais sofreu a virada e desperdiçou a oportunidade de chegar a terceira colocação. Já o Racing Santander está praticamente rebaixado, na última colocação com 10 pontos a menos que o Villareal, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Comemoração de Negredo do Sevilla.

  • 15:00 Villarreal 2×1 Málaga – Cazorla para o Málaga aos 65′, Senna para o Villarreal aos 83′, Hernán Pérez para o Villarreal aos 94′.
  • 16:00 Racing 0x3 Mallorca – Nsue para o Mallorca aos 1′, Chori Castro para o Mallorca aos 47′, Alfaro para o Mallorca aos 53′.
  • 17:00 Sevilla 3×0 Zaragoza – Fazio para o Sevilla aos 11′, Negredo para o Sevilla aos 29′, Negredo para o Sevilla aos 43′.

Quarta-feira, 11 de Abril

Por pouco o Barcelona não ficou com a oportunidade de enfrentar o Real Madrid com reais condições de passar em pontos o time de Madrid. Entretanto, Cristiano Ronaldo não quer saber de deixar alguma chance para os adversários e decidiu a partida de hoje marcando três gols, igualando o recorde da temporada passada de 40 gols faltando seis jogos.

Cristiano comemora gol frente ao Atlético de Madrid.

Além de igualar o número de gols da temporada passada, o português passou Messi e termina a rodada como o artilheiro do campeonato. Clique aqui e veja os gols de Atlético de Madrid 1×4 Real Madrid no site da ESPN.

Nos outros jogos de hoje, o Valência venceu com facilidade o Rayo Vallecano e recuperou pelo menos até amanhã a terceira posição, quando o Málaga enfrenta o Villarreal e poderá passar o Valência mais uma vez. O Athletic Bilbao empatou contra o Granada fora de casa, jogando no Estadio Nuevo Los Cármenes.

  • 15:00 Granada 2×2 A. Bilbao – Jaime Romero para o Granada aos 2′, Geijo para o Granada aos 74′, Llorente para o A. Bilbao aos 81′, Susaeta para o A. Bilbao aos 88′.
  • 15:00 S. Gijón 3×2 Levante – Valdo para o Levante aos 16′, Trejo para o S. Gijón aos 22′, Koné para o Levante aos 62′, Lora para o S. Gijón aos 74′, Sangoy para o S. Gijón aos 84′.
  • 15:00 Valência 4×1 R. Vallecano – Jonas para o Valência aos 41′, Jordi Alba para o Valência aos 70′, Diego Costa para o R. Vallecano aos 72′, Jonas para o Valência aos 77′, Pablo Hernández para o Valência aos 88′.
  • 17:00 A. Madrid 1×4 Real Madrid – Cristiano Ronaldo para o Real Madrid aos 25′, Falcao para o A. Madrid aos 55′, Cristiano Ronaldo para o Real Madrid aos 68′, Cristiano Ronaldo para o Real Madrid aos 83′, Callejón para o Real Madrid aos 87′.

Terça-feira, 10 de Abril

O Barcelona não tomou conhecimento do Getafe e ganhou de goleada com dois gols de Alexis e mais um de Messi, agora com 39 gols no campeonato. O Barcelona está atrás um ponto do Real Madrid, mas o Real ainda jogará contra o Atlético de Madrid.

Clique aqui e veja os gols de Barcelona 4×0 Getafe no site da ESPN.

  • 15:00 Osasuna 2×0 Espanyol – Raúl García para o Osasuna aos 53′, Raúl García para o Osasuna aos 69′.
  • 15:00 R. Sociedad 1×1 Betis – Carlos Vela para o R. Sociedad aos 55′, Rubén Castro para o Betis aos 69′.
  • 16:00 Barcelona 4×0 Getafe – Alexis para o Barcelona aos 13′, Messi para o Barcelona aos 44′, Alexis para o Barcelona aos 72′, Pedro para o Barcelona aos 75′.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: