Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultados da Rodada 34 do Campeonato Espanhol – 16 de Abril

Segunda-feira, 16 de Abril

Fechando a rodada, o Getafe goleou o Sevilla jogando em casa e agora está na 11º colocação, enquanto que o Sevilla estaciona na 9º colocação.

  • 16:00 Getafe 5×1 Sevilla – Negredo para o Sevilla aos 19′, Miguel Torres para o Getafe aos 35′, Lacen para o Getafe aos 49′, Miku para o Getafe aos 63′, Pedro Ríos para o Getafe aos 69′, Miku para o Getafe aos 71′.

Domingo, 15 de Abril

Nos jogos de domingo, Espanyol, Zaragoza, Betis e Athletic Bilbao conseguiram sair vitoriosos prevalecendo o mando de campo. O Espanyol foi o destaque ao não tomar conhecimento do Valência e aplicar uma goleada de 4×0. Já Athletic Bilbao mantém acesa a esperança por uma vaga em uma liga européia na próxima temporada. O Málaga decepcionou e conseguiu somente um empate frente ao Real Sociedad, que não almeja mais nada na temporada.

O único time que conseguiu um resultado fora de casa neste domingo foi o Atlético de Madrid que venceu o Rayo Vallecano com o placar mínimo.

  • 07:00 Espanyol 4×0 Valência – Cristian Gómez para o Espanyol aos 25′, Verdú para o Espanyol aos 29′, Álvaro Vázquez para o Espanyol aos 57′, K. Uche para o Espanyol aos 79′.
  • 11:00 Zaragoza 1×0 Granada – Dujmovic para o Zaragoza aos 6′.
  • 11:00 Betis 1×0 Osasuna – Rubén Castro para o Betis aos 34′.
  • 11:00 Málaga 1×1 R. Sociedad – Isco para o Málaga aos 19′, Xabi Prieto para o R. Sociedad aos 48′.
  • 11:00 Villarreal 1×1 Racing – H. Pérez para o Villarreal aos 46′, Acosta para o Racing aos 93′.
  • 13:00 A. Bilbao 1×0 Mallorca – Llorente para o A. Bilbao aos 12′.
  • 16:30 R. Vallecano 0x1 A. Madrid – Falcão para o A. Madrid aos 64′.

Sábado, 14 de Abril

Real Madrid e Barcelona tiveram dificuldades no início de seus jogos, mas no fim prevaleceu a força dos únicos disputantes ao título. O Real Madrid jogou mais cedo que o Barcelona e saiu atrás do placar frente ao Sporting Gijón. O Real conseguiu empatar ainda no primeiro tempo e foi conseguir a virada somente aos 73′, concluindo o placar aos 81′. O destaque do jogo foi mais uma vez Cristiano Ronaldo, que marcou mais um gol e alcançou 41 gols na liga quebrando o seu próprio recorde de 40 gols marcados na temporada passada. Outro recorde alcançado foi a marca de 107 gols do time em uma única temporada, recorde que durava desde 1990.

Cristiano Ronaldo comemora com Pepe e Di Maria.

Clique aqui para ver os gols de Real Madrid 3×1 S. Gijón no site da ESPN.

Já o Barcelona foi ao Estadi Ciutat de València enfrentar o Levante e saiu também atrás do placar aos 23′ e conseguiu empatar somente aos 64′, com Messi batendo falta de fora da área. Messi novamente marcou de pênalti aos 73′ e definiu o placar.

Messi driblando os marcadores.

Clique aqui para ver os gols de Levante 1×2 Barcelona no site da ESPN.

  • 15:00 Real Madrid 3×1 S. Gijón – De las Cuevas para o S. Gijón aos 29′, Higuaín para o Real Madrid aos 36′, Cristiano Ronaldo para o Real Madrid aos 73′, Benzema para o Real Madrid aos 81′.
  • 17:00 Levante 1×2 Barcelona – Barkero para o Levante aos 23′, Messi para o Barcelona aos 64′, Messi para o Barcelona aos 72′.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: