Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultados da Rodada 27 do Campeonato Português – 23 de Abril

Segunda-feira, 23 de Abril

O Acadêmica (14º) segue o seu calvário ao perder em casa para o Olhanense (8º) que ocupa a zona intermediária da tabela. Agora o Acadêmica está a apenas dois pontos de vantagem do Feirense, que é o primeiro time na zona de rebaixamento.

  • 16:15 Académica 0x1 Olhanense – Rui Duarte para o Olhanense aos 61′.

Domingo, 22 de Abril

O Sporting conseguiu a quarta vitória consecutiva e chegou aos 53 pontos e a quarta colocação. Dependendo dos critérios de desempate e dos resultados do Braga, pode acontecer do Sporting conseguir uma vaga na pré Liga dos Campeões. Para isto, vai precisar que o Braga perca contra o Olhanense (jogando em casa) ou Beira-Mar (fora de casa) e decidir na última rodada em Alvalade a última vaga. Entretanto, o Sporting não terá vida fácil, uma vez que enfrenta nas últimas três rodadas o Académica (casa), Porto (fora) e o Braga (casa).

Técnico Sá Pinto (Foto: Jornal Público).

Além da vitória e do bom momento, o Sporting vai precisar se superar mais uma vez na próxima ao enfrentar o Athletic Bilbao pela Liga Europa.

  • 12:00 G.Vicente 0x0 Rio Ave
  • 12:00 Feirense 1×0 V.Setúbal – Bastien para o Feirense aos 20′.
  • 15:15 Nacional 2×3 Sporting – Diego Rubio para o Sporting aos 12′, Renato Neto para o Sporting aos 31′, Mateus para o Nacional aos 34′, Ladji Keita para o Nacional aos 74′, Ricky van Wolfswinkel para o Sporting aos 77′.

Sábado, 21 de Abril

O Porto venceu jogando no Estádio do Dragão e segue firme na liderança. Com dois gols de Hulk o Porto venceu o Beira-Mar (12º) por 3×0. O Benfica também venceu e segue na cola do Porto atrás quatro pontos, com 62 pontos. Outro resultado de hoje foi a vitória do Vitória de Guimarães em um jogos de cinco gols frente ao Leiria.

Jogadores do Porto comemoram mais um gol.

  • 13:00 Benfica 4×1 Marítimo – Nolito para o Benfica aos 15′, Nolito para o Benfica aos 19′, Leocisio Sami para o Marítimo aos 52′, Rodrigo para o Benfica aos 65′, Bruno Cesar para o Benfica aos 69′.
  • 15:15 V.Guimarães 3×2 Leiria – Soudani para o V.Guimarães aos 48′, Bruno Moraes para o Leiria aos 62′, Bruno Teles para o V.Guimarães aos 63′, Djaniny para o Leiria aos 76′, Soudani para o V.Guimarães aos 86′.
  • 17:15 Porto 3×0 Beira-Mar – Hulk para o Porto aos 33′, Marc Janko para o Porto aos 51′, Hulk para o Porto aos 54′.

Sexta-feira, 20 de Abril

Em um jogo com três cartões vermelhos (dois para o Paços Ferreira e um para o Braga) e oito amarelos, o Braga não conseguiu passar pelo Paços Ferreira (10º), e dependendo dos resultados de Porto e Benfica pode ter dado adeus ao campeonato. O Braga teve Vinícius expulso aos 21′, mas não pode reclamar muito, uma vez que o Paços Ferreira teve Caetano aos 41′ e Luisinho aos 52′ também expulsos. Dessa maneira, o Braga teve pelo menos 40′ para poder chegar a vitória que não alcançou.

Imagem de Paços Ferreira x Braga.

  • 16:15 P. Ferreira 1×1 Braga – Vitor Silva para o P. Ferreira aos 27′, Nuno Gomes para o Braga aos 80′.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: