Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultados da Rodada 35 do Campeonato Espanhol – 23 de Abril

Segunda-feira, 23 de Abril

Apesar do Málaga ter tido as melhores situações para alcançar a vitória, o Osasuna conseguiu segurar o empate. Agora, o Málaga alcança 52 pontos e a quarta colocação (com vaga para a próxima Liga dos Campeões), enquanto que o Osasuna fica com 47 na oitava posição, sem conseguir nenhuma vaga para uma competição européia.

  • 16:00 Osasuna 1×1 Málaga – Nino para o Osasuna aos 53′, Cazorla para o Málaga aos 67′.

Domingo, 22 de Abril

Faltando quatro rodadas para o fim da temporada, o Valência (3º) goleou o Betis e está bem próximo de conseguir uma vaga na próxima Liga dos Campeões, ao alcançar 55 pontos na liga. Atlético de Madrid (7º) e Athletic Bilbao (6º) também venceram e estão empatados com 48 pontos brigando pela sexta posição, sendo que o Athletic leva vantagem nos critérios de desempate. O Villareal (17º) está com 6 pontos de vantagem sobre Zaragoza (18º) que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Não está totalmente livre, mas também não corre muitos perigos.

  • 07:00 Granada 1×0 Getafe – Jara para o Granada aos 18′.
  • 07:00 R. Sociedad 1×1 Villarreal – Senna para o Villarreal aos 42′, Vela para o R. Sociedad aos 85′.
  • 11:00 Racing 0x1 A. Bilbao – Toquero para o A. Bilbao aos 12′.
  • 13:00 A. Madrid 3×1 Espanyol – Godín para o A. Madrid aos 9′, Didac Vila para o Espanyol aos 19′, Arda Turan para o A. Madrid aos 59′, Arda Turan para o A. Madrid aos 61′.
  • 16:30 Valência 4×0 Betis – Jonas para o Valência aos 6′, Feghouli para o Valência aos 63′, Soldado para o Valência aos 86′, Piatti para o Valência aos 88′.

Sábado, 21 de Abril

Na rodada de hoje o Real Madrid pode ter praticamente decidido o campeonato ao vencer o Barcelona e abrir sete pontos de vantagem. Khedira e Cristiano Ronaldo marcaram para o Real Madrid, enquanto que o Alexis que não estava 100% e entrou no segundo tempo descontou. Além da vitória, o Real quebrou o recorde de gols em uma mesma temporada da liga ao alcançar 109 gols,  quebrou um jejum de sete jogos sem vitória sobre o Barcelona e Cristiano Ronaldo dispara na artilharia com 42 gols.

Jogadores do Real Madrid comemoram o gol (Foto: Mundo Deportivo).

Não foi um jogo que o Real dominou o Barcelona, pelo contrário, o Barcelona tomou a maioria das ações e o Real jogou taticamente no contra-ataque. Os meias Di Maria e Ozil jogaram bastante recuados ajudando os volantes Xabi Alonso e Khedira, deixando a tarefa de puxar o contra-ataque com Cristiano e Benzema.

Reunião antes da partida dos jogadores do Barcelona (Foto: Site do Marca).

Já o Barcelona teve problemas com alguns jogadores. Por não estarem 100%, Alexis e Fabregas entraram somente no segundo tempo, enquanto que Piquet nem entrou em campo. Xavi e Tello não fizeram uma grande partida, inclusive com Xavi perdendo um gol que ele não costuma perder. Já Messi foi muito marcado e não conseguiu demonstrar o seu futebol.

Comemoração dos jogadores do Real Madrid (Foto: Site do Marca).

Clique aqui para ver os gols da partida no site da ESPN.

  • 13:00 Mallorca 1×0 Zaragoza – Casadesús para o Mallorca aos 34′.
  • 13:00 S. Gijón 2×1 R. Vallecano – Sangoy para o S. Gijón aos 18′, Labaka para o R. Vallecano aos 51′, Bilic para o S. Gijón aos 77′.
  • 15:00 Barcelona 1×2 Real Madrid – Khedira para o Real Madrid aos 17′, Alexis para o Barcelona aos 70′, Cristiano para o Real Madrid aos 73′.
  • 17:30 Sevilla 1×1 Levante – Negredo para o Sevilla aos 21′, Koné para o Levante aos 28′.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: