Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultados da Rodada 36 do Campeonato Espanhol – 28 e 29 de Abril

Domingo, 29 de Abril

O Real Madrid conseguiu vencer o Sevilla jogando no Bernabéu e agora está a dois pontos de levantar a taça. Mesmo com a goleada que o Barcelona aplicou no Rayo Vallecano, o Real irá enfrentar A. Bilbao (fora), Granada (fora) e Mallorca (casa) para conseguir estes dois pontos. Apesar da vitória por três gols de diferença, o Real sofreu uma leve pressão do Valência principalmente após o primeiro gol. Ao marcar o segundo e terceiro o jogo praticamente ficou decidido.

Cristiano Ronaldo e Xabi Alonso comemoram mais um gol (Fonte: site ESPN).

O Barcelona foi ao estádio Teresa Rivero e não tomou conhecimento do Rayo Vallecano (15º) ao aplicar uma goleada por 7×0. Messi marcou dois gols e agora está empatado com Cristiano Ronaldo (que marcou somente um frente ao Sevilla) com 43 gols.

Jogadores do Barcelona comemoram mais um gol (Fonte: Site ESPN):

O Málaga (4º) confirmando a excelente campanha que realiza venceu o Valência (3º) e conseguiu chegar aos mesmos 55 pontos do próprio Valência.

Os times que decepcionaram neste domingo foram o Athletic Bilbao e o Atlético de Madrid. O Athletic Bilbao (7º) perdeu jogando contra o virtual rebaixado Zaragoza (19º), enquanto que o Atlético de Madrid (6º) somente conseguiu um empate frente ao Betis (14º) nos acréscimos da partida com Falcão Garcia.

  • 07:00 Real Madrid 3×0 Sevilla – Cristiano Ronaldo para o Real Madrid aos 19′, Benzema para o Real Madrid aos 48′, Benzema para o Real Madrid aos 52′.
  • 11:00 Zaragoza 2×0 A. Bilbao – Edu Oriol para o Zaragoza aos 28′, Apoño para o Zaragoza aos 51′.
  • 13:00 Málaga 1×0 Valência – Camacho para o Málaga aos 27′.
  • 14:45 Betis 2×2 A. Madrid – Koke para o A. Madrid aos 62′, Pozuelo para o Betis aos 85′, Pereira para o Betis aos 87′, Falcao para o A. Madrid aos 94′.
  • 16:30 R. Vallecano 0x7 Barcelona – Messi para o Barcelona aos 15′, Rober (contra) para o Barcelona aos 26′, Keita para o Barcelona aos 38′, Pedrito para o Barcelona aos 46′, Thiago para o Barcelona aos 76′, Pedrito para o Barcelona aos 87′, Messi para o Barcelona aos 89′.

Clique aqui para ver os gols de Rayo Vallecano 0x7 Barcelona no site da ESPN, ou clique aqui para ver os gols de Real Madrid 3×0 Sevilla.

Sábado, 28 de Abril

Os resultados de sábado decretaram o primeiro rebaixado para a segunda divisão da liga: Racing Santander. O Racing foi derrotado por 3×0 pelo Real Sociedad e chegou a décima sete derrota. Apesar de não ser o time com maior número de derrotas na liga (Sporting Gijón e Zaragoza perderam dezenove vezes), o Racing possui somente quatro vitórias e quatorze empates.

Jogadores do Racing desanimados após mais uma derrota (Fonte: Site as.com).

Outro time que se complicou na rodada foi o Villareal que conseguiu somente um empate jogado em casa e tem o Sporting Gijón com quatro pontos a menos e pode ter também o Zaragoza na mesma situação. Agora faltando três rodadas para terminar o campeonato, o Villareal tem o Sporting Gijón fora de casa em confronto direto na briga contra o rebaixamento, enfrenta o Valência fora de casa e termina o campeonato jogando contra o Atlético de Madrid. Já o Sporting Gijón tem os confrontos além do Villareal, o Betis em casa e o Málaga fora.

Defesa do Villareal (Fonte: Site as.com).

Saindo da zona de rebaixamento e indo para a parte de cima da tabela, o Levante segue fazendo um brilhante campeonato e está empatado com o Málaga por um vaga na próxima Liga dos Campeões e um jogo a mais. O Levante venceu tranquilamente o Granada que está na 16º posição.

Jogadores do Levante comemoram (Fonte: Site as.com).

  • 13:00 Getafe 1×3 Mallorca – Víctor Casadesús para o Mallorca aos 30′, Alfaro para o Mallorca aos 68′, Hemed para o Mallorca aos 78′, Alexis para o Getafe aos 92′.
  • 13:00 Levante 3×1 Granada – Koné para o Levante aos 46′, Ighalo para o Granada aos 66′, Xavi Torres para o Levante aos 73′, Valdo para o Levante aos 83′.
  • 13:00 Espanyol 0x3 S. Gijón – Colunga para o S. Gijón aos 47′, Trejo para o S. Gijón aos 70′, Bilic para o S. Gijón aos 80′.
  • 13:00 R. Sociedad 3×0 Racing – Griezmann para o R. Sociedad aos 47′, Griezmann para o R. Sociedad aos 69′, Agirretxe para o R. Sociedad aos 83′.
  • 17:00 Villarreal 1×1 Osasuna – Bruno para o Villarreal aos 44′, Raúl García para o Osasuna aos 72′.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: