Futebol Português e Espanhol

Notícias sobre os jogos, classificações e estatísticas dos campeonatos português e espanhol.

Resultados da Rodada 29 do Campeonato Português – 5 de Maio

Sábado, 05 de Maio

O Porto bateu o Sporting nos minutos finais com dois gols de Hulk e ajudou a equipe do Braga a conseguir a última vaga para a Liga dos Campeões. Os atuais campeões portugueses entraram com os cabelos (alguns com a careca) pintadas de azul e branco de forma a homenagear a conquista do título. Clique aqui e veja os gols da vitória do Porto no site Sapo.pt.

Hulk e Helton recebem a taça de campeão.

Nos outros jogos da rodada, o Braga (3º) venceu jogando em casa e conseguiu a classificação para a Liga dos Campeões. O Benfica ganhou com o placar mínimo o “cata-cata” de jogadores que o Leiria conseguiu colocar na partida. O Marítimo (5º) conseguiu somente um empate contra o Olhanense (8º), mas que serviu para levar a equipe para a disputa da próxima Liga Europa, junto com o Sporting (4º).

Se nesta temporada for confirmada o rebaixamento das equipes, a equipe do Leiria (16º) poderá receber a companhia de Feirense (15º) que tem 24 pontos, ou da Académica (14º) que tem 26 pontos. Na última rodada o Feirense joga fora de casa frente ao Gil Vicente (9º), enquanto que a Académica enfrenta também fora de casa o V.Guimarães (6º).

  • 16:30 Braga 1×0 Beira-Mar – Custódio para o Braga aos 55′.
  • 16:30 Olhanense 0x0 Marítimo
  • 16:30 Porto 2×0 Sporting – Hulk para o Porto aos 82′, Hulk para o Porto aos 89′.
  • 16:30 P. Ferreira 2×2 Rio Ave – Joao Tomás para o Rio Ave aos 8′, Lorenzo Melgarejo para o P. Ferreira aos 18′, Arturo Álvarez para o P. Ferreira aos 86′, Joao Tomás para o Rio Ave aos 90′.
  • 16:30 Académica 1×0 V.Setúbal – Edinho para o Académica aos 41′.
  • 16:30 Benfica 1×0 Leiria – Bruno Cesar para o Benfica aos 21′.
  • 16:30 Nacional 3×1 G.Vicente – Hugo Vieira para o G.Vicente aos 35′, Claudemir para o Nacional aos 48′, Ladji Keita para o Nacional aos 68′, Mario Rondón para o Nacional aos 94′.
  • 16:30 Feirense 1×3 V.Guimarães – Bastien para o Feirense aos 3′, Mahamadou N’Diaye para o V.Guimarães aos 41′, Urreta para o V.Guimarães aos 88′, Soudani para o V.Guimarães aos 90′.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: